Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A evolução dos games de estratégia:

15 comentários:

  1. nossa, adorei o da fazendinha, existe este jogo?? o meu marido adora games de estratégia, mas os dele são só de guerra.

    ResponderExcluir
  2. Sim,é um aplicativo para o orkut!
    Colheita feliz o nome!

    ResponderExcluir
  3. é evoluiram bastante! eu lembro de jogar simcity e age of empires no meu velho windows 98!

    ResponderExcluir
  4. tem que ser bem estrategista...os jogos cada vez melhor...

    ResponderExcluir
  5. não curto games...
    mais esse me parece bem interessante!

    ResponderExcluir
  6. Nunca joguei o age1 nem o fazenda/colheita/seilahoque feliz xD

    ResponderExcluir
  7. A colhei feliz no final foi de acabar... ehehhehe
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Que saudades do "Age of Empires II"...!!!

    Baita de um jogo, baita de uma aula de história...!!!

    :)

    ResponderExcluir
  9. evoluiram mesmo,
    colheita levantou o orkut,
    mas prefiro a farmville do facebook e a minifazenda do orkut.


    http://www.sintoonize.com/

    ResponderExcluir
  10. é, percebi que uma galera não sacou o sentido da piada

    muito bom

    De fato, de Age pra colheita feliz ou minifazenda ... ¬¬

    ResponderExcluir
  11. hauhauhauh......que piada hein...

    ResponderExcluir
  12. é nóis que avua baratão

    ResponderExcluir
  13. Kkkk, uma ótima estratégia.. Só sei que o grande dono da fazenda já deve estar rico... e os bestas só comprando.. aff... eu nunca entrei nessa fazenda, tenho medo na verdade..rs.. vai que eu vicio.. e aí? Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  14. eu sempre robava no age :D (lumberjack pra madeira =p) huashusaeuhesauhes

    ResponderExcluir
  15. joguei muuito Age of Empires !
    Colheita feliz? huaashusa, ta eu jogo tmb,
    :D

    ResponderExcluir

Deixem suas opiniões,sugestões e por que não críticas!Todas as idéias são bem vindas!