Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de maio de 2010

Congratulations!!! \o/o/o/o/o/

Bem pessoal, viemos por meio deste agradecer pelas visitas, ficamos muito felizes por estarem gostando do nosso "trabalho" (ou não) !! A idéia é alegrar a todos da mesma forma que nos alegra saber que vocês estão gostando dos posts, e ainda agradecemos aos comentários deixados por vocês também! Ficamos muito, mas muito felizes mesmo em ver que a galera gosta e se diverte, maaaaasss  nem tudo são flores, enfim, o Café da Tia Bia agradece quem está nos acompanhando, e pede encarecidamente para que expressem seus tão valiosos sentimento nos posts! Sim, isso mesmo comentem por favor, pois só assim vamos saber onde erramos e onde acertamos! Um abraço a todos e que os jogos continuem!

PS.: Segue abaixo o que vou fazer com quem entrar e não comentar em NADA!!!

4 comentários:

  1. Depois dessa ameaça ... HOEHOEWH não sério.
    Eu adoro blogs assim, humor inteligente.
    O meu está quase no mesmo nível só que eu sou menos pop -q

    ResponderExcluir
  2. Legal seu blog, meio maluco igual o meu, mas é legal. É vc quem desenha?
    Eu desenho e escrevo. Visita lá,
    http://amansim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bah André valeu mesmo! Infelizmente algumas coisas (as mais bem feitas ausdadhud) não somos nós que desenhamos não, geralmente colocamos a fonte, a não ser que a figura tenha sido tirada seiláeudeonde...

    ResponderExcluir
  4. Fala Golimaaaaar

    é nois força ae com o Blog abraços

    ÉNÓISQUEVOARATAZANA ;)

    ResponderExcluir

Deixem suas opiniões,sugestões e por que não críticas!Todas as idéias são bem vindas!