Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bah essa é clássica..


Sem mais!

20 comentários:

  1. Parabéns pelo blog... Muito show mesmo! Acredito que seja você mesmo o autor... Gostei.
    Retribuindo por vc me seguir, te seguirei também!

    ResponderExcluir
  2. ashauhauhauhua fuuuuuuuuu mesmooo!!
    é classica mas é boaa!!

    ResponderExcluir
  3. asuhsahsua to rindo demais

    mais ainda do mortal kombat com pedro bial shuahasu


    www.gustavolincolnadm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa meu filho amou ele é fã de pokemon...
    diversão é do que estamos precisando.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk
    vai pokemon
    rsrsr
    http://www.sintoonize.com/

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... adorei!!!!
    Pokemon está em alta nessas piadas!!! Muito bom!

    Sucesso!

    Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. hehehehehe
    Adorei... fazia tempo que não via nada do pokemon!!!
    ;P

    ResponderExcluir
  8. hauhauhau. Sempre que eu ia jogar pokemon no GBA, isso acontecia, dava muita raiva.


    http://garotalii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  10. porra eu assistia isso, tanto que entendi a tirinha heheh

    ResponderExcluir
  11. cara muito engraçado esta tirinha hahuahuahuuahuhauhauhauhuha. (pow mow saudades também dos jogos de pokemon)

    ResponderExcluir
  12. hauhaushaushausas, é o que acontece nos jogos de pokemon, mo injusto, pra ter desvantagem =P

    ResponderExcluir
  13. pelo menos eu nao fui o unico q nao entendeu!

    ResponderExcluir
  14. Pra quem nao entendeu eu explico, no game, vc sempre escolhia seu pokemon antes do rival, e o rival SEMPRE pegava um que tinha vantagem no seu, tipo, o charmander eh pokemon de fogo, daí ele pega o squirtle que eh um de agua, daí os ataqes dele eram sempre efetivos no seu pokemon!
    feitoria! abraço!

    ResponderExcluir
  15. boa para os que conhecem pokemon, essa é um clássico hahaha abraços

    www.dinheirooportunidade.com.br (o blog que ensina a ganhar dinheiro com seus blogs)

    www.arcadetotal.com (tudo sobre games)

    ResponderExcluir

Deixem suas opiniões,sugestões e por que não críticas!Todas as idéias são bem vindas!